Diversão e Arte

Lollapalooza 2018 chegou! Confira onde assistir e o que esperar da atração

Presente em canais da TV fechada e aberta, um dos festivais mais importantes do país começa nesta sexta-feira (23/3)

postado em 23/03/2018 07:00
Vai ter muita música, e você pode acompanhar de casa

O Lollapalooza Brasil 2018 começa nesta sexta-feira (23/3), e junto com ele as maiores estrelas da música mundial subirão aos palcos. Imagine Dragons, The Killers, Lana Del Rey e Liam Gallagher serão alguns dos artistas presentes nas apresentações deste fim de semana.

Curta o festival


E se você não conseguiu os tão disputados ingressos para as apresentações, não se preocupe, você ainda pode curtir toda a animação do festival sem o empurra-empurra da pista e com todo o conforto da sua casa.

Na TV a cabo, o festival será transmitido pelos canais Multishow e Bis, já no canal aberto, o público pode conferir flashs das apresentações na Rede Globo. E além disso, também haverão transmissões em live pelos canais no YouTube: Música Multishow, Põe na roda e Maspoxavida, apresentado respectivamente por Didi Effe, Pedro HMC e PC Siqueira.
[SAIBAMAIS]Na tevê, o público pode começar a acompanhar os shows nesta sexta-feira a partir das 13h30 no canal Multishow e Bis, assim como no sábado e no domingo. Já na TV aberta, você pode acompanhar os melhores momentos das apresentações na Rede Globo às 1h12, na sexta; às 0h34 no sábado e às 1h35 no domingo.

Agora que você já está conectado, aproveite para escolher acompanhar as melhores escolhas:

Sexta:

As duas maiores atrações de sexta são a cantora sueca Zara Larsson e dupla britânica Oh Wonder. A nova princesinha do pop, Zara produz aquela música que fica na cabeça. Seu maior hit, a faixa Lush life, já ganhou um duplo disco de platina. Já Oh Wonder está no segundo álbum, e beiram um pop-alternativo, com seu maior hit, a faixa Without you.
[VIDEO1]

Além dos dois, na sexta ainda vai ter LCD Soundsystem, Vanguart, Luneta Mágica, Mallu Magalhães e mais.

Sábado:


No sábado, os destaques são os grupos norte-americanos Imagine Dragons e Pearl Jam. O primeiro, ligado a um rock mais perto do pop, guarda lugar cativo no top das paradas, é quase certeza que em algum momento de 2017, você ouviu a faixa Thunder.

Já Pearl Jam (que foi o grupo mais buscado no Google para as apresentações do Lollapalooza) é um clássico, com mais de 25 anos de estrada, a banda está rodando o mundo com o último álbum, o Lightning Bolt.
[VIDEO2]

Imagine Dragons e Pearl Jam são só uma fração do dia, que ainda conta com Mano Brown, Kygo, DJ Snake e mais.

Domingo:

No domingo, o maior destaque da noite é a cantora Lana Del Rey. Após lançar o hit Video games em 2011, a cantora vive o auge da carreira. O último álbum de estúdio, Lust for life foi lançado ano passado, e os fãs podem esperar algumas faixas do título na apresentação. Além de Lana, o público também terá a chance de acompanhar alguns nomes de peso, como The Neigbourhood, Liam Gallagher, The Killers e mais.
[VIDEO3]




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação