Diversão e Arte

Circo da China apresenta espetáculo sobre o gelo em maio em Brasília

O grupo retorna a Brasília com o espetáculo 'On ice mundo da imaginação'

postado em 23/03/2018 13:55
O Circo da China fez a primeira apresentação em Brasília no ano passado
O Circo da China está de volta em Brasília para mais um show surpreendente. Com o espetáculo On ice mundo da imaginação, o grupo chinês se apresenta em 12 e 13 de maio, no Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental). Os ingressos estão à venda nas lojas Sete Mares ou nas lojas físicas da Bilheteria Digital, e custam entre R$ 60 e R$ 160.

O espetáculo

A apresentação conta com mais de 30 artistas chineses entre acrobatas, contorcionistas e dançarinos e conta uma história romântica no gelo. A trama mostra uma viagem ao misterioso mundo do gelo e da neve, em que a Menina da Onda é levada pelo Vovô do Vento Norte para voar pelo o céu. Inconscientemente, ela se torna a Fada de Cristal e pura neve, caindo do céu para o mundo de gelo, o Reino da Neve. De lá, ela vê as fadas da neve andando pelo céu, girando e brincando com chapéus.

A delicadeza da história, se une um príncipe e uma princesa, um unicórnio, além de personagens como Peter Pan e Pinocchio, em uma combinação de enredo, cenário, iluminação e figurinos. O espetáculo reúne equilibrismo, acrobacias e contorcionismo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação