Diversão e Arte

Marilyn Manson lançou clipe da música 'Tattoed in reverse'

A música faz parte do álbum 'Heaven upside down', lançado por Manson no ano passado

postado em 23/03/2018 16:20

Em 'Tattoed in reverse', Manson é um paciente num hospital do inferno

O cantor Marilyn Manson é conhecido por clipes pertubadores e polêmicos, desta vez não foi diferente. Na última quinta-feira (22/3), ele publicou o vídeo da música Tattoed in reverse, no qual é um paciente em um hospital do inferno.

O single faz parte do 10; álbum do artista Heaven upside down, que foi lançado em outubro do ano passado. O disco também conta com as músicas SAY10 e KILL4ME, que têm a presença do ator Johnny Deep nos clipes.

[SAIBAMAIS]A atriz e vocalista da banda de rock alternativo Hole Courtney Love faz o papel principal no videoclipe de Tattoed in reverse. Desde 2014, a relação entre ela e Manson melhorou, antes desta data eles faziam declarações públicas para ofender um ao outro.

Sobre Tattoed in reverse

[VIDEO1]

Antes de iniciar o clipe, Marilyn Manson deixa o recado que o vídeo pode conter linguagem forte e conteúdo adulto, além de cenas de sexo e de violência. Então, começa a canção e o artista na primeira frase diz: "So fuck your Bible and you babbel (Então, f***-se sua Bíblia e sua babel)".

No decorrer do vídeo, uma mulher (Courtney Love) entra, no que parece uma sala cirúrgica, na qual tem vários médicos a segurando e a examinando. Aparentemente, ela está tendo um colapso nervoso e todos tentam acalmá-la. Ela também tem alucinações, nas quais ela brinca com uma boneca, ou então dança em meio a homens de preto com rosto coberto por uma máscara toda branca, no que se assemelha a um ritual.

A todo momento aparecem imagens do cantor com uma maquiagem bem excêntrica. Além disso, o lado sexual é trazido em partes, como quando Manson beija as médicas e a mulher interpretada por Courtney Love.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação