Diversão e Arte

'É o máximo que podemos fazer', diz Hugo Bonemer sobre correção a repórter

'É ele, é um ator', disse o artista ao ser questionado sobre sua vida amorosa

Diário de Pernambuco
postado em 23/03/2018 16:31
'É ele, é um ator', disse o artista ao ser questionado sobre sua vida amorosa
O ator Hugo Bonemer, 30, virou notícia ao corrigir um jornalista quando questionado sobre sua vida amorosa. "Ela é do meio artístico?;, perguntou um repórter do TV Fama, da RedeTV. "É ele, é um ator", respondeu, se referindo ao companheiro Conrado Helt. A naturalidade da resposta do artista foi alvo de reflexão, já que, geralmente, pessoas da mídia causam rebuliço para revelar homossexualidade - Fernanda Gentil, da Globo, e o cantor Rick Martin são alguns exemplos. Bonemer, que foi galã de Malhação em 2013, quebrou tabus e mostrou que não é preciso alarde para questões de orientação sexual.

Em entrevista ao Extra, o ator admitiu reconhecer a importância da declaração. "Compreendo a vontade de dissecar o assunto, mas fazendo isso eu diluo a espontaneidade. Falar sobre o ato será sempre menos potente do que o ato em si, especialmente no que se refere a tocar o coração das pessoas, que limitam as outras e as obrigam a viver vidas infelizes, conformadas com a mentira", diz.

;Falar a verdade já é significativo por si só e é o máximo que podemos fazer. Mais que isso seria chamar a atenção gratuitamente;, conclui o artista. Atualmente, Bonemer trabalha na televisão e no teatro. Foi justamente nos palcos que ele conheceu seu atual parceiro, o Conrado Helt. O casal divide palco na peça Yank, em cartaz em um teatro na Zona Sul do Rio de Janeiro. O roteiro aborda a história de amor entre dois homens durante a Segunda Guerra Mundial, na década de 1940.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação