Economia

Ancine abre concurso com 55 vagas para nível superior

;

postado em 24/11/2008 13:50
A Agência Nacional do Cinema (Ancine) abriu uma seleção pública que irá preencher 55 novos cargos de analista administrativo e especialista em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual. O concurso será organizado pela Coordenadoria de Seleção da Universidade Federal Fluminense.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter formação de nível superior em qualquer área, desde que reconhecida pelo Ministério da Educação. A remuneração máxima indicada no edital de abertura é de R$ 9.552, já acrescida de gratificações. Os candidatos serão submetidos a avaliações objetivas e discursivas, que devem ser aplicadas no dia 11 de janeiro de 2009.

Quem quiser entrar na disputa por uma das chances pode se inscrever tanto virtual como presencialmente. Pela Internet, o cadastro poderá ser feito dos dias 27 de novembro a 21 de dezembro, pelo site . Quem não tiver acesso à rede também pode se inscrever nas agências dos Correios credenciadas, dos dias 1; a 17 de dezembro. A taxa é de R$ 80 para ambos os cargos. Os novos servidores deverão trabalhar no Rio de Janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação