Economia

Dilma rejeita que PAC seja apenas marketing do governo

;

postado em 03/02/2009 13:36
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, rebateu nesta terça-feira (03/02) as críticas de que o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) é apenas uma jogada de marketing do governo federal. Ela frisou que o programa não significa "apenas uma lista de obras" e trata-se de uma combinação de realizações e geração de empregos. "PAC é a garantia para que o país cresça e construa", disse Dilma durante evento de inauguração de uma escola que parte das obras PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), em Manguinhos (zona norte do Rio). Em relação à obra inaugurada hoje, a ministra acrescentou que ela é feita com "sonhos e anseios", para uma população "que foi abandonada por anos". Ela disse ainda que a obra significa qualidade de vida. "Dizem que o PAC é marketing, que não existe. Mas estamos pegando o PAC com as mãos e mostrando que a população pobre pode ter qualidade de serviços muito boa", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação