Economia

Sai edital do Ministério do Meio Ambiente com 200 vagas para nível médio

;

postado em 12/02/2009 18:22
Uma boa notícia para os concurseiros de plantão do Distrito Federal: foi publicado nesta quinta-feira (12/02) o edital para preenchimento de 200 vagas para cargo de nível médio ; agente administrativo ; no Ministério do Meio Ambiente. O Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília será responsável pela organização do processo seletivo, e as inscrições estarão abertas do dia 20 de fevereiro ao dia 8 de março.

O salário para os aprovados na seleção será de R$ 1.947. Do total de vagas, 10 serão reservadas para portadores de deficiência. As prova, prevista para ser aplicada no dia 5 de abril, será composta apenas de questões objetivas. Destas, 50 serão de conhecimentos básicos ; Português, Informática, sistema Linux, atualidades e Matemática ; e 70 vão dizer respeito a conhecimentos específicos de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Relações Humanas e Gestão Administrativa. Na correção, o peso será o mesmo para conhecimento básico e conhecimento específico.

O edital do certame pode ser consultado no . As inscrições, quando abertas, também serão realizadas exclusivamente pela internet, no mesmo endereço eletrônico, a uma taxa de R$ 57.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação