Economia

Symnetics realiza curso de gestão da estratégia

postado em 12/03/2010 17:26
A empresa de consultoria Symnetics abre inscrições para o curso Mapeamento da estratégia com o Balanced Scorecard em organizações públicas, nesta terça-feira (16/3). Quem quiser se inscrever deve procurar o Royal Tulip Brasília Alvorada (Setor Hoteleiro Turístico Norte, Trecho 01, Conj. 1B, Bloco C). As inscrições seguem até o dia 18.

O curso traz os conceitos e elementos fundamentais do uso da metodologia de gestão estratégica conhecida como Balanced Scorecard. O seminário aborda ainda as diversas perspectivas de análise e de indicadores que possibilitam um processo de melhoria de performance, quando vinculados aos objetivos e metas.

O valor do curso é de R$3.950 e inclui a apostila do curso, o livro Mapas Estratégicos ; Convertendo Ativos Intangíveis em Resultados Tangíveis, de Robert Kaplan e David Norton, welcome coffee, almoço, coffee breaks e estacionamento. Mais informações podem ser encontradas em www.symnetics.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação