Economia

C abre inscrições para programa de trainees

Diário de Pernambuco
postado em 15/03/2010 15:54
A C começa a receber nesta segunda-feira (15/3) as inscrições para o seu 56; Programa de Trainees para selecionar novos profissionais nas áreas de Negócios do Varejo. Os interessados podem se inscrever até 15 de abril pelo site www.cea.com.br.

Podem participar candidatos graduados no período de julho de 2007 a julho de 2010 nos cursos de Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda. Outros requisitos exigidos dos candidatos são: inglês avançado ou fluente, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gostar de assumir riscos e habilidade para se relacionar.

A seleção é composta por várias etapas. O candidato faz prova de inglês e de raciocínio lógico, passa por testes comportamentais, dinâmicas de grupo e, por fim, é entrevistado por diretores da empresa. O treinamento tem duração de 15 meses e é composto por três módulos: operação de loja; compras; e especialização em gestão de lojas. Depois deste processo, o trainee assume o cargo de gerente e passará a ser responsável por uma unidade de negócio da C. A contratação dos aprovados no programa será realizada em agosto de 2010.

Além do salário, a empresa oferece planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas C, entre outros. A empresa também se responsabiliza pelas despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus Estados durante o programa, como locomoção e passagens aéreas para os participantes viajarem para suas cidades de origem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação