Economia

Seminários debatem turismo brasileiro

postado em 08/06/2010 17:45
Nesta quarta-feira (9/6), o Centro de Convenções Brasil 21 recebe o evento Embarque no Turismo: o papel do turismo no desenvolvimento do país. O seminário é realizado pela Fundação Assis Chateaubriand e aberto ao público.

A programação tem início com um "welcome coffee", às 9h30, e prossegue com seminário que terá a participação do Secretário Nacional de Políticas do Turismo do Ministério do Turismo (MTur), Carlos Silva; do diretor de Mercados Internacionais da Embratur, José Luiz Cunha e do vice-presidente executivo da Fundação Assis Chateaubriand (FAC), Evaristo de Oliveira. O evento terá ainda a realização de dois painéis, que discutirão a realização dos eventos esportivos previstos ; Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016 ; e sua influência no turismo brasileiro, além de tratar da promoção da imagem do país lá fora.

Participam também, nos painéis, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Brasília (ABIH-DF), Tomaz Ikeda; a representante do Centro de Excelência em Turismo da UnB (CET/UnB) Iara Brasileiro; o secretário executivo do MTur, Mário Moysés; entre outros. A mediação dos painéis será feita pelo jornalista de economia do Correio Vicente Nunes.

O evento acontece na sala Santa Cruz do Brasil 21 e será encerrado às 12h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação