Economia

Sardenberg presidirá a Anatel por mais um ano

postado em 03/11/2010 20:41
Ronaldo Sardenberg, vai ficar mais um ano no cargoO presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Ronaldo Sardenberg, vai ficar mais um ano no cargo. A informação é do ministro das Comunicações, José Artur Filardi, que esteve reunido com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na tarde de hoje (3) para decidir a questão.

O decreto reconduzindo Sardenberg à presidência da Anatel deve ser publicado até o fim desta semana no Diário Oficial da União. O mandato dele como presidente da Anatel termina na próxima sexta-feira (5).

Sardenberg, que também ocupa uma vaga no Conselho Diretor da agência até 2011, foi nomeado pela primeira vez presidente da Anatel no dia 1; de julho de 2007 e reconduzido ao cargo em junho de 2008.

Sobre quem substituirá o conselheiro Antônio Bedran, cujo mandato termina amanhã (4), o governo ainda ainda não divulgou o nome. A vaga dele no Conselho Diretor da Anatel ficará aberta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação