Economia

Riachuelo recruta recém-formados para o cargo de supervisor em todo o país

Diário de Pernambuco
postado em 25/07/2011 19:16
A Riachuelo ; uma das maiores varejistas de moda do País ; abre inscrições para o seu Programa de Desenvolvimento de Supervisor Comercial e Financeiro. As vagas são para jovens que estão cursando o ensino superior com conclusão prevista até julho de 2012 ou que tenham concluído a graduação entre 2006 e 2010 nos cursos de administração, economia, engenharia, tecnologia da informação, logística, matemática e áreas correlatas.

O programa, que durará até setembro de 2012, tem o objetivo de atrair profissionais para participar do processo de formação de supervisores comercial e financeiro da rede. Os interessados devem se inscrever no site até o dia 7 de agosto.

A empresa oferece benefícios como assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, assistência odontológica, seguro de vida e participação nos lucros. O valor do salário não foi informado.

O programa conduzirá os selecionados para trabalhar em uma destas cidades: Recife, Natal, Maceió, Salvador, Manaus, Belém, Brasília, Taguatinga, Goiânia, Campo Grande, Grande Belo Horizonte, Grande Rio de Janeiro, Grande São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba e Grande Porto Alegre.

A Riachuelo possui mais de 17 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 129 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação