Economia

Sonic, da General Motors, surpreende nas ruas pelo visual compacto

Renato Alves
postado em 02/08/2012 08:00
Por onde passava com ele, chamava a atenção. Onde estacionava, aparecia alguém perguntando que carro era aquele. O espanto maior vinha ao estranho constatar que se tratava de um General Motors, um Chevrolet. O Sonic em nada lembra o padrão GM, como os robustos e clássicos Opala, Monza e Ômega, que deram fama à marca no Brasil. E essa é a intenção do fabricante: inovar.

O Sonic faz parte do pacote de renovação de portifólio da GM, que escolheu 2012 para marcar uma grande mudança no conceito de design de sua linha. Entre os modelos da Chevrolet, o Sonic fica entre o Agile e o Cruze Sport6 ou o Cobalt e o Cruze. Visa, dessa forma, o público jovem, tentando agradar a todos dessa faixa etária. Para casais, só sem filhos.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação