Economia

Manguinhos e Jacarezinho vão receber postos de atendimento móvel da Caixa

postado em 19/10/2012 13:28
A Caixa Econômica Federal levará atendimento móvel às comunidades Manguinhos e Jacarezinho, no Rio de Janeiro, a partir da próxima segunda-feira (22/10). As duas foram ocupadas pelas forças de segurança no último domingo (14/10). O atendimento será feito em duas unidades móveis instaladas em caminhões. Os postos atenderão das 10h à 16h, por 30 dias. A instituição estuda a abertura de uma agência bancária na região.

Os moradores das comunidades, 74 mil, poderão abrir conta-corrente e poupança, pagar contas, fazer saques e depósitos. Entre os serviços sociais que a Caixa colocará à disposição dos moradores estão o requerimento do Cartão do Cidadão e de CPF e o pagamento de PIS/abono salarial, do Bolsa Família, de seguro-desemprego, do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e de benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

[SAIBAMAIS]Em Manguinhos, o caminhão ficará na Rua Leopoldo Bulhões, número 700, em frente ao Conjunto Nelson Mandela e à Escola Municipal Professora Maria Siqueira. No Jacarezinho, o caminhão ficará na Avenida Dom Helder Câmara, em frente ao Espaço de Desenvolvimento Infantil Dr. Antonio Fernandes Figueira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação