Economia

Aeroporto de Brasília oferecerá mais comodidade aos passageiros

postado em 29/11/2012 08:19
Melhoria das áreas de circulação e reforma das escadas rolantes estão entre as intervenções prioritárias
O Consórcio Inframerica, vencedor do leilão para operar, reformar e ampliar o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, assume oficialmente a gestão do terminal no próximo sábado. Mas, em razão do feriado do Evagélico em Brasília e do prazo curto (18 meses) para tocar o conjunto de obras contratadas, o investidor privado já começou a implementar mudanças. A promessa dos novos gestores, parceiros da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), é dar prioridade à expansão no número de vagas no estacionamento, à reforma de banheiros e à melhoria das áreas de circulação.

;Começaremos nos próximos dias a dar um banho de loja no Aeroporto de Brasília e uma campanha de divulgação, mostrando aos usuários que o local está sob nova administração;, informou o vice-presidente do consórcio, Antônio Droghetti. Segundo ele, no fim de semana começarão a ser colocados tapumes em torno das áreas que receberão investimento imediato. Está prevista também para o período de dezembro a março a mobilização de pessoal próprio e temporário no reforço ao atendimento de passageiros durante a alta temporada.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação