• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Honda inicia nesta quarta-feira recall dos automóveis modelo Accord V6 Em alguns veículos, a mangueira de alimentação do sistema de direção hidráulica apresentou fissuras

Agência Brasil

Publicação: 06/03/2013 09:45 Atualização:

A Honda começa nesta quarta-feira (6/3) o recall dos automóveis modelo Accord V6 para substituição da mangueira da direção hidráulica do sedã. Os 1.091 proprietários de todas as versões do veículo fabricadas entre dezembro de 2004 e junho de 2006 devem comparecer às concessionárias.

Em alguns veículos, a mangueira de alimentação do sistema de direção hidráulica apresentou fissuras, que podem provocar o gotejamento do fluido sobre o escapamento. O vazamento resulta em fumaça na parte frontal externa do automóvel, podendo ser perceptível ao motorista.

Leia mais notícias em Economia

Em nota, a Honda Automóveis do Brasil Ltda informou que algumas unidades do modelo podem apresentar o defeito, que “provoca risco, mesmo que remoto, de incêndio, podendo gerar danos físicos e materiais aos ocupantes e/ou terceiros”. A convocação aplica-se também aos veículos reparados ou não na campanha anterior, iniciada em outubro de 2012.

A Honda recomenda o agendamento do recall por meio do site honda.com.br/recall/autos ou pelo telefone 0800-701-3432, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Enio Silva
Já não fazem automóveis HONDA como antigamente, é só vir para o Brasil que a qualidade cai, o consumidor brasileiro tem muito que aprender com o consumidor Americano e Europeu.Falta muito para igualar-mos a estes consumidores se é que chegaremos lá. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.