Roma - Os preços dos alimentos mundiais permaneceram estáveis em fevereiro em relação ao mês anterior, segundo o índice mensal da FAO, a organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura, divulgado nesta quinta-feira (7/3).
O índice dos preços, calculado com uma cesta de produtos básicos, chegou aos 210 pontos em fevereiro. Esta estabilização do índice desde o início do ano coincide com perspectivas de produção em 2013 melhores que o previsto.
Leia mais notícias em EconomiaAtualmente, espera-se que sejam produzidos 2,3 trilhões de toneladas, 4 bilhões a mais que nas estimativas de fevereiro. Desde novembro, o índice se manteve nos 210 e 212 pontos, já que as altas dos produtos lácteos e azeites e gorduras se viram compensadas amplamente pela queda dos cereais e o açúcar
Envie sua história
e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog.
Manifeste seu mundo.
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda