economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Produção de motocicletas cai 19% em fevereiro, segundo balanço Em fevereiro, foram produzidas 123,3 mil unidades, contra 153,1 mil fabricadas em fevereiro de 2012

France Presse

Publicação: 07/03/2013 18:11 Atualização:

São Paulo – A produção de motocicletas caiu 19,4% em fevereiro deste ano em comparação ao mesmo mês de 2012. Segundo balanço divulgado nesta quinta-feira (7/3) pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas e Similares, no mês passado foram produzidas 123,3 mil unidades, antes 153,1 mil fabricadas em fevereiro de 2012.

A produção de fevereiro caiu 3% em relação a janeiro, quando foram fabricadas 127,2 mil unidades. No acumulado dos dois primeiros meses do ano, a fabricação de motocicletas caiu 24,1% em relação a janeiro e fevereiro de 2012.

Leia mais notícias em Economia

Para o presidente da associação, Marcos Fermanian, o mercado de motos precisa de crédito para voltar a crescer. “O setor de motocicletas ainda precisa de incentivos, como novas linhas de financiamento, para que possamos voltar a crescer e atingir melhores resultados nas vendas para o consumidor e impulsionar a produção do setor”.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.