economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Proposta da Anatel sobre regras de atendimento e cobranças recebe sugestões Novo regulamento busca unificar, estender direitos e aperfeiçoar regras relativas ao atendimento, à cobrança e à oferta de serviços que, atualmente, encontram dispersos nos regulamentos específicos das telefonias móvel e fixa, da TV por assinatura e da banda larga fixa

Publicação: 18/03/2013 16:04 Atualização: 18/03/2013 16:05

A Anatel abre nesta segunda-feira (18/3), a partir das 14h, o período de recebimento das sugestões à proposta de unificação das regras das telefonias móvel e fixa, da TV por assinatura e da banda larga fixa.

O texto estará disponível até o próximo dia 17 de abril, por meio da Consulta Pública n° 14/2013, no Sistema Interativo de Acompanhamento de Consultas Públicas (Sacp) da Anatel.

O novo regulamento busca unificar, estender direitos e aperfeiçoar regras relativas ao atendimento, à cobrança e à oferta de serviços que, atualmente, encontram-se dispersos nos regulamentos específicos das telefonias móvel e fixa, da TV por assinatura e da banda larga fixa.

Leia mais notícias em Economia

Pretende-se, ainda, compatibilizar o novo conjunto de regras à tendência de comercialização, atendimento e cobrança de diferentes serviços de telecomunicações sob uma única oferta conjunta de prestadora ou grupo de prestadoras, também conhecida como ofertas combo ou pacotes combo.

Serão também consideradas as manifestações que forem encaminhadas por carta, fax ou correspondência eletrônica até as 18h do próximo dia 17 de abril.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.