Economia

Mantega, que despacharia de SP, tem agenda alterada e volta para Brasília

Na agenda do ministro da Fazenda, alterada na quinta-feira à noite, a previsão é que ele faça apenas despachos internos, desta vez, em Brasília

postado em 21/06/2013 10:22
A assessoria do ministro Guido Mantega não informou os motivos da alteraçãoO ministro da Fazenda, Guido Mantega, teve que retornar a Brasília depois de ter divulgado em sua agenda que faria despachos internos no escritório de São Paulo. Na agenda de Mantega, alterada na quinta-feira (20/6) à noite, a previsão é que ele faça apenas despachos internos, desta vez, em Brasília. A assessoria não informou os motivos da alteração.

Neste momento, está prevista uma reunião da presidente Dilma Rousseff com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que deverá discutir as manifestações que tomam as ruas do país.

Dilma cancelou a viagem que faria ao Japão no próximo domingo (23/6) devido aos protestos. Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, ela preferiu não se ausentar do Brasil por quase uma semana diante do cenário de movimentação popular.



[SAIBAMAIS]Em um dia marcado por protestos em todo o país, Dilma permaneceu no Palácio do Planalto. O prédio teve a segurança reforçada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação