Economia

Samsung assina acordo de 650 milhões de dólares para comprar a Fingerprint

Em comunicado o grupo sul-coreano informou que a aquisição da empresa permitirá o desenvolvimento de uma "fabulosa tecnologia de identificação por impressões digitais, apreciada por milhões de pessoas no mundo inteiro"

Agência France-Presse
postado em 11/10/2013 09:59
Estocolmo - O grupo sul-coreano Samsung Electronics assinou um acordo para a aquisição, por 650 milhões de dólares, da empresa Fingerprint Cards, especializada na identificaçãopor meio de impressões digitais. A Fingerprint Cards será uma divisão à parte da Samsung Electronics - Samsung Fingerprint Cards - e permitirá "acelerar os projetos" do novo acionista, afirma um comunicado conjunto.

[SAIBAMAIS]O acordo foi aprovado pelos respectivos conselhos de administração. A aquisição permitirá desenvolver a "fabulosa tecnologia de identificação por impressões digitais, apreciada por milhões de pessoas no mundo inteiro", afirma no comunicado Kwon Oh-hyun, conselheiro delegado da Samsung.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação