Economia

Correio oferece simulado on-line para o concurso da Polícia Civil do DF

Os assinantes do Correio terão como benefício o acesso a um banco de questões preparatórias para o concurso

Vera Batista
postado em 22/10/2013 19:12
O Correio Braziliense, em parceria com o Tempo de Concurso e o IMP Concursos, oferece o Simulado Online PCDF, uma oportunidade para os candidatos que vão disputar uma vaga ao cargo de agente da Polícia Civil avaliarem seus rendimentos, em todas as disciplinas de conhecimentos básicos, duas semanas antes da prova oficial, que acontece em 10 de novembro. Os assinantes do Correio terão como benefício o acesso a um banco de questões preparatórias para o concurso. As inscrições, gratuitas e ilimitadas, vão até o dia 25 de outubro pelo site .



A prova online, com 120 questões, será aplicada a partir das 7 horas de 26 de outubro até 23h59min do dia seguinte. O participante pode escolher o momento que lhe for conveniente, desde que conclua em quatro horas ininterruptas. Todo o trabalho foi feito de forma criteriosa para criar um ambiente idêntico à vida real. Por isso, na manhã de segunda-feira (28), será divulgado um gabarito preliminar. Com base no resultado do boletim pessoal e com a mesma senha e e-mail usados no cadastro da inscrição, é possível entrar no site com recursos contra quaisquer questões que contrariem o edital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação