Economia

TCU deve avaliar concessão de portos de Santos e Pará ainda neste ano

Decisão foi anunciada depois de uma visita da chefe da Casa Civil da Presidência da República, ministra Gleisi Hoffmann

postado em 27/11/2013 19:56
O Tribunal de Contas da União (TCU) fará uma reunião extraordinária no dia 10 de dezembro para liberar a publicação dos editais dos portos de Santos e do Pará. ;Há grande possibilidade de liberarmos;, disse nesta quarta-feira (27/11) o presidente do TCU, ministro Augusto Nardes. A decisão foi anunciada depois de uma visita da chefe da Casa Civil da Presidência da República, ministra Gleisi Hoffmann, que foi ao TCU verificar o andamento da análise de demandas importantes para o governo.

Leia mais notícias em Economia

[SAIBAMAIS]A análise de dois trechos de ferrovias ; entre Açailândia, no Maranhão, e Barcarena, no Pará, e entre Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, e Campinorte, em Goiás, que estão em estudo no TCU, deverá ficar para o ano que vem, informou Nardes. ;Ainda não foram enviadas todas as demandas que fizemos, portanto, não podemos dizer se vamos liberar, ou não, porque a ANTT ainda não passou as informações necessárias para fazermos uma boa avaliação;, disse o presidente do TCU.

Nardes disse que amanhã (28) irá convidar o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Roque Citadini, para visitar as obras do estádio do Corinthians, o Itaquerão, na zona leste da capital paulista, e verificar as circunstâncias do acidente ocorrido hoje (27) no local. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida com a queda de um guindaste usado nas obras do estádio, que deve ser palco de abertura da Copa do Mundo, em junho do ano que vem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação