Economia

Produção de petróleo no pré-sal da Bacia de Santos diminuiu em outubro

Redução foi causada por causa de %u201Cproblemas operacionais%u201D na FPSO Cidade de Angra dos Reis, segundo informou a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)

postado em 03/12/2013 17:59
Rio de Janeiro ; A produção de petróleo no pré-sal da Bacia de Santos diminuiu em outubro, quando foram produzidos 371 mil barris de óleo equivalente por dia (petróleo e gás natural). O resultado foi 6,5% inferior ao de setembro.

A redução foi causada por causa de ;problemas operacionais; na FPSO Cidade de Angra dos Reis (plataforma flutuante de produção, estocagem e transferência de petróleo e gás natural), segundo informou a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)

Leia mais notícias em Economia


[SAIBAMAIS]Os dados divulgados nesta terça-feira (3/12) pela ANP informam ainda que a produção de petróleo no pré-sal, em outubro, atingiu 308,4 mil barris de petróleo por dia e 10,1 milhões de metros cúbicos diários de gás natural.

A produção teve origem em 27 poços localizados nos campos de Baleia Azul, Caratinga, Barracuda, Jubarte, Linguado, Lula, Marlim, Voador, Marlim Leste, Pampo, Pirambu, Sapinhoá, Trilha e na área de cessão onerosa de Franco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação