Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Produção de petróleo no pré-sal da Bacia de Santos diminuiu em outubro Redução foi causada por causa de %u201Cproblemas operacionais%u201D na FPSO Cidade de Angra dos Reis, segundo informou a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)

Agência Brasil

Publicação: 03/12/2013 17:59 Atualização:

Rio de Janeiro – A produção de petróleo no pré-sal da Bacia de Santos diminuiu em outubro, quando foram produzidos 371 mil barris de óleo equivalente por dia (petróleo e gás natural). O resultado foi 6,5% inferior ao de setembro.

A redução foi causada por causa de “problemas operacionais” na FPSO Cidade de Angra dos Reis (plataforma flutuante de produção, estocagem e transferência de petróleo e gás natural), segundo informou a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)

Leia mais notícias em Economia


Os dados divulgados nesta terça-feira (3/12) pela ANP informam ainda que a produção de petróleo no pré-sal, em outubro, atingiu 308,4 mil barris de petróleo por dia e 10,1 milhões de metros cúbicos diários de gás natural.

A produção teve origem em 27 poços localizados nos campos de Baleia Azul, Caratinga, Barracuda, Jubarte, Linguado, Lula, Marlim, Voador, Marlim Leste, Pampo, Pirambu, Sapinhoá, Trilha e na área de cessão onerosa de Franco.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.