Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Crescimento do emprego privado supera previsões em novembro nos EUA A cifra supera amplamente a previsão média dos analistas, que esperavam a criação de 160 mil postos de trabalho

France Presse

Publicação: 04/12/2013 14:30 Atualização:

O setor privado nos Estados Unidos criou mais empregos do que o esperado em novembro, com 215 mil contratações, segundo pesquisa mensal publicada nesta quarta-feira (4/12) pela empresa de serviços ADP.

A cifra supera amplamente a previsão média dos analistas, que esperavam a criação de 160 mil postos de trabalho. Além disso, a criação de empregos para outubro, inicialmente estimada em 130 mil, foi revisada a 184 mil.

Novembro "é o mês mais forte do ano 2013 em termos de crescimento do emprego", destacou em um comunicado Carlos Rodriguez, presidente de ADP. "É um sinal estimulante para o fim do ano", acrescentou.

Leia mais notícias em Economia

"A surpresa neste relatório é a combinação de dados robustos para novembro e de uma substancial revisão para outubro", destacou Ian Shepherdson, economista chefe da Pantheon Macroeconomics.

O governo publica na sexta-feira seu relatório sobre o emprego para novembro e a maioria dos analisas esperam uma queda da taxa de desemprego, que ficou em 7,3% em outubro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.