Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fed: Crescimento continuou de "modesto a moderado" em outubro nos EUA Todas as 12 regiões do Fed registraram crescimento, assim como a maioria dos setores, com o livro Bege apontando um quadro geral positivo da economia na esteira do fechamento parcial do governo em outubro

France Presse

Publicação: 04/12/2013 17:57 Atualização:

A economia dos Estados Unidos continuou a crescer em um ritmo de "modesto a moderado" nas últimas semanas, com alguns pontos fracos, disse o relatório do Federal Reserve nesta quarta-feira (4/12).

Todas as 12 regiões do Fed registraram crescimento, assim como a maioria dos setores, com o livro Bege apontando um quadro geral positivo da economia na esteira do fechamento parcial do governo em outubro.

Os produtores estavam otimistas com as perspectivas de médio prazo e os varejistas também estavam esperançosos antes da temporada de compras do final do ano, que começou na semana passada, disse o relatório.

Leia mais notícias em Economia

As pressões dos preços e salários permaneceram sob controle, apesar de a pesquisa apontar que os empresários estão citando, cada vez mais, problemas para contratar pessoas com as habilidades adequadas.

"Dificuldades de encontrar trabalhadores, especialmente para posições altamente qualificadas, foram frequentemente relatadas", informou.
Tags: eua fed

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.