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Gol altera taxa de embarque e causa constrangimento nos consumidores A companhia reajustou em R$ 1,42 a taxa de embarque e os consumidores que compraram as passagens antes da alteração são acusados de ter débitos com a empresa

Guilherme Araújo

Publicação: 06/12/2013 20:28 Atualização: 06/12/2013 21:59

Os clientes que compraram passagens antecipadamente pela empresa aérea GOL passam por constrangimentos na hora do embarque. A companhia reajustou em R$ 1,42 a taxa de embarque e os consumidores que compraram as passagens antes da alteração são acusados de ter débitos com a empresa.

A funcionária pública Maria Angélica Gonçalves Corrêa comprou o bilhete em julhos deste ano e não conseguiu realizar o check-in online e nos tótens disponíveis no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, por conta da alteração. "Primeiro tentei fazer pela internet, mas o sistema sempre fica for a do ar. Nos tótens, uma mensagem aparece e diz que preciso ir até os balcões de atendimento para quitar débitos. É um absurdo", reclamou.

O Correio conseguiu entrar em contato com a assessoria de imprensa da Gol para falar sobre o caso, mas não obteve resposta.

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