Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Receita Federal informa que consultas ao último lote do IR não saem terça Quem declarou o Imposto de Renda 2013 e não aparecer em nenhum dos sete lotes da Receita caiu automaticamente na malha fina do Leão

Estado de Minas

Publicação: 09/12/2013 18:03 Atualização: 09/12/2013 18:05

A Receita Federal informou que não vai liberar as consultas ao sétimo e último lote do Imposto de Renda Pessoa Física 2013 nesta terça-feira (10/12), como havia sido anunciado pelo supervisor nacional do IR do órgão, Joaquim Adir, ao em.com.br. A assessoria de imprensa da Receita Federal disse apenas que a liberação das informações se dará em breve, porém sem data definida.

As restituições devem ser pagas no dia 16 de dezembro. As consultas podem ser feitas no site da Receita Federal. Também poderão ser feitas pelo telefone 146 (opção 3) ou via aplicativo para dispositivos móveis (smartphones e tablets).

Malha fina

Quem declarou o Imposto de Renda 2013 e não aparecer em nenhum dos sete lotes da Receita cai automaticamente na malha fina do Leão. Ao cair na malha fina, as declarações ficam retidas na Receita para verificação de pendências e eventual correção de erros. As restituições são pagas somente depois de as questões serem resolvidas nos lotes residuais do IR.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.