Economia

Candidata critica fiscalização e filma prova de concurso da SEDF

O concurso disponibilizou 804 vagas para cargo de professor de educação básica, da carreira magistério público, da SEDF. Ao todo foram 79.239 inscritos

postado em 09/12/2013 20:48
[VIDEO1]

Fotos da folha de respostas do concurso para professor da rede pública de ensino do Distrito Federal começaram a ser publicadas, nesta segunda-feira (9/12), na internet. Uma das candidatas fez ainda um vídeo da sala onde a prova foi aplicada nesse domingo (8/12). Ela não teve qualquer repressão dos fiscais e sentiu-se desrespeitada com a desorganização.

A mulher, que preferiu não se identificar, conta que, durante o certame aplicado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), celulares tocavam e pessoas acessavam redes sociais ao lado dela.



O concurso disponibilizou 804 vagas para cargo de professor de educação básica, da carreira magistério público, da Secretaria de Educação do DF. Ao todo foram 79.239 inscritos. A Secretaria de Administração Pública do DF (SEDF) apura o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação