Economia
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

BB suspende serviço após registrar falha em aplicativo para celulares

Agência Brasil

Publicação: 10/12/2013 16:50 Atualização: 10/12/2013 18:05

Brasília – O Banco de Brasil (BB) registrou falhas no aplicativo usado em smartphones por correntistas da instituição. Em redes sociais, usuários relataram que tiveram acesso a dados de outros clientes do banco.

O problema aconteceu na noite dessa segunda-feira (9/12). O Banco do Brasil suspendeu ontem mesmo o acesso às contas pelo aplicativo. Hoje, o BB informou que o aplicativo voltou a funcionar com o problema corrigido.

No Twitter, a instituição informou que foi identificado o problema. Nesta terça-feira (10/12), em nota, o banco confirmou que houve “intermitência e inconsistência de dados cadastrais”. “No entanto, os sistemas de segurança do banco permaneceram ativos, e não houve comprometimento de dados ou risco no caso de transações bancárias”, acrescentou.

Leia mais notícias de Economia

Segundo o banco, as falhas ocorreram nos aplicativos do BB, com sistemas IPhone e Android. “O problema afetou usuários que estavam online no período de 19h52 até por volta das 20h40, quando os acessos à solução foram interrompidos. O aplicativo voltou a ficar disponível, com estabilidade, a partir das 23h45”, diz o banco.

Ainda de acordo com o banco, o problema surgiu nos processos periódicos de atualização de versões dos aplicativos.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: rafael lima
se já invadem via PC , imagina via celular , esse novo aplicativo fica muito vulnerável ; | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.