Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ministro vai detalhar medidas para amenizar caos aéreo de fim de ano Medidas serão adotadas pelas administrações dos maiores aeroportos, pelas companhias aéreas e pelos órgãos federais durante o período de alta temporada de fim de ano, a partir da próxima semana

Sílvio Ribas

Publicação: 12/12/2013 13:24 Atualização: 12/12/2013 13:31

Wellington Moreira Franco, ministro-chefe da Secretaria da Aviação Civil (Rafael Ohanna/CB/)
Wellington Moreira Franco, ministro-chefe da Secretaria da Aviação Civil

O ministro-chefe da Secretaria da Aviação Civil (SAC), Wellington Moreira Franco, vai detalhar na tarde desta quinta-feira (12/12) as medidas que serão adotadas pelas administrações dos maiores aeroportos, pelas companhias aéreas e pelos órgãos federais durante o período de alta temporada de fim de ano, a partir da próxima semana.

Na prática, o conjunto de ações já informados pela Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias (Conaero) representa uma reedição dos anos anteriores, acrescidos de melhoramentos previstos nos contratos de concessões dos terminais de Brasília, Guarulhos (SP) e Campinas (SP).

Leia mais notícias em Economia

Entre os procedimentos anunciados está instalação de novas esteiras de bagagem, aviões reserva e reforços nas equipes de atendimento em solo e opções de lanches menos caros. Formado por 10 entidades publicas e privadas, o Conaero é responsável pela coordenação das atividades nos aeroportos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.