Economia

Receita indisponibiliza serviços previdenciários provisoriamente

Medida atingirá os serviços previdenciários disponíveis no site da Receita Federal na internet e nas unidades de atendimento

postado em 17/12/2013 12:05
A Receita Federal informou nesta terça-feira (17/12) que alguns serviços previdenciários oferecidos em seus canais de atendimento estarão indisponíveis a partir de sexta-feira (20/12). De acordo com o órgão, a paralisação é em razão de procedimentos técnicos para a mudança de programas de computadores que dão suporte a esses serviços e o retorno está previsto para 26/12.

A medida atingirá os serviços previdenciários disponíveis no site da Receita Federal na internet e também nas unidades de atendimento e se referem apenas aos serviços previdenciários.



;Como medida preventiva de eventuais transtornos, orienta-se ao contribuinte antecipar ou postergar a busca pelos serviços previdenciários disponíveis no site ou nas unidades de atendimento presencial;, informou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação