Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Estados Unidos: Comitê de Política Monetária do Fed retoma reunião O Departamento de Comércio publicou dados estimulantes sobre o mercado imobiliário, onde o começo de novas obras alcançou seu nível mais alto em cinco anos

France Presse

Publicação: 18/12/2013 14:04 Atualização:

Washington - O Comitê de Política Monetária do Federal Reserve norte-americano (Fed) retoma nesta quarta-feira (18/12) uma reunião de dois dias em Washington, no final da qual pode decidir uma redução dos estímulos à economia. Os trabalhos do Comitê monetário (FOMC) começaram na terça-feira (17/12) e continuam nesta quarta a partir das 13h locais (16h de Brasília), informou um porta-voz.

Às 14h locais (17h de Brasília), o Comitê informará sua decisão. Meia hora mais tarde, o presidente da instituição Ben Bernanke realizará sua última coletiva de imprensa como presidente do Fed. Os analistas estão muito divididos sobre a probabilidade de que, nesta quarta-feira, o Fed comece a limitar suas injeções de liquidez, mas uma estreita maioria parece acreditar que o banco central esperará alguns meses para fazê-lo.

Leia mais notícias em Economia

O Departamento de Comércio publicou nesta quarta-feira (18) dados estimulantes sobre o mercado imobiliário, onde o começo de novas obras alcançou seu nível mais alto em cinco anos. O Fed publicará também nesta quarta-feira suas previsões econômicas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.