Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Estados Unidos registram queda maior que o previsto de reservas de petróleo As reservas de petróleo perderam 4,7 milhões de barris (mb), a 367,6 milhões, na semana encerrada em 20 de dezembro

France Presse

Publicação: 27/12/2013 16:55 Atualização:

As reservas de petróleo caíram o dobro do previsto na semana passada nos Estados Unidos, segundo dados do Departamento de Energia (DoE) publicados nesta sexta-feira (27/12).

As reservas de petróleo perderam 4,7 milhões de barris (mb), a 367,6 milhões, na semana encerrada dia 20 de dezembro, quando a previsão média dos especialistas entrevistados pela agência Dow Jones Newswires estimava uma queda de 2,2 mb. As reservas de petróleo já tinham caído mais de 19 mb nas três semanas anteriores.

Leia mais notícias em Economia

As reservas de produtos destilados (diesel e combustível para aquecimento) caíram 1,9 mb, a 114,10 mb, superando liquidamente as previsões dos analistas, que esperavam uma queda de 300.000 barris.

As reservas de gasolina caíram em 600.000 barris, a 219,9 mb, surpreendendo os especialistas, que em média antecipavam um aumento de 1 mb.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.