Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agências bancárias reabrem nesta quinta-feira em todo o país Segundo a Federação Brasileira de Bancos ( Febraban) as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem no período em que os bancos ficaram fechados podem ser pagas hoje (2), sem multa

Agência Brasil

Publicação: 02/01/2014 09:52 Atualização:

Brasília - As agências bancárias abrem normalmente nesta quinta-feira (2/1), depois de ficarem fechadas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos ( Febraban) as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem no período em que os bancos ficaram fechados podem ser pagas hoje (2), sem multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados federais, estaduais e municipais.

Leia mais notícias em Economia


Os bancos devem ter guichês de caixa para atendimento em todas as suas agências. Mas para evitar filas de espera, após o feriado, a orientação dos bancos é que os clientes usem, quando possível, serviços eletrônicos, como máquinas de autoatendimento, internet e telefone, por exemplo.

Segundo a Febraban, há concentração de clientes nas agências nos primeiros e últimos dias úteis do mês, após feriados e nos horários de abertura e fechamento de agências.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.