Economia

Sindicato e GM não chegam a acordo quanto a demissões de metalúrgicos

A montadora propôs manter os empregos dos trabalhadores que comprovem ter direito à estabilidade

postado em 10/01/2014 20:14
São Paulo ; Terminou sem acordo a reunião entre a General Motors (GM) e o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos. Ela foi convocada pela Superintendência Regional do Trabalho, na capital paulista, para discutir as 687 demissões feitas pela empresa com o fechamento de uma unidade no interior do estado, em dezembro.

[SAIBAMAIS]A montadora propôs manter os empregos dos trabalhadores que comprovem ter direito à estabilidade. A proposta, no entanto, não foi considerada suficiente pelo sindicato, que pretende continuar contestando as demissões. ;O sindicato quer a suspensão das demissões, a reintegração de todo mundo e estabilidade no emprego;, disse o representante do Sindicato dos Metalúrgicos, Antonio Ferreira de Barros.



O assunto será discutido agora em uma reunião de conciliação marcada para a próxima terça-feira (14) no Tribunal Regional do Trabalho da 15; Região, em Campinas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação