Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Passageiros estão presos presos em aeroporto devido ao tempo ruim Clientes da Delta com destino a Brasília estão em Atlanta, nos EUA, sem poder embarcar desde quarta-feira por causa do tempo ruim

Guilherme Araújo

Publicação: 31/01/2014 08:33 Atualização:

Passageiros do voo 221 dormem no saguão do terminal norte-americano (Ligia Dib/CB/D.A Press)
Passageiros do voo 221 dormem no saguão do terminal norte-americano

Mais de 70 passageiros do voo DEL 221, da companhia Delta Airlines, com destino a Brasília, estão há mais de 48 horas confinados no Aeroporto Internacional de Atlanta, nos Estados Unidos. Devido à forte nevasca que caiu na noite da última quarta-feira, os comissários de bordo ficaram impedidos de chegar ao terminal, segundo informou ontem a empresa. Os clientes, entre os quais crianças, tiveram de passar as duas últimas noites no saguão. A promessa da Delta é de que hoje eles sejam reacomodados em outras aeronaves.

Leia mais notícias em Economia

Os passageiros chegaram ontem a ter esperança de decolar rumo à capital federal, mas ficaram frustrados. Por volta das 11h (14h de Brasília), a empresa pediu que os clientes fizessem o check-in para embarcar. Mas eles aguardaram por duas horas dentro do avião e ouviram do piloto que teriam de retornar à base aérea porque a torre de controle não havia dado autorização para seguir viagem à América do Sul. Os funcionários da Delta estão analisando cada caso para avaliar a melhor forma de embarcar os consumidores. Muitos, inclusive, fariam apenas conexão em Brasília e perderam.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.