Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Anatel lança plataforma digital dirigida usuários de telecomunicações Novo portal terá, também, informações sobre os canais disponíveis de atendimento ao usuário, encaminhamento de reclamações, entre outros

Agência Brasil

Publicação: 31/01/2014 15:18 Atualização:

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou hoje (31/1) um portal que pretende reunir todas informações consideradas necessárias para os usuários dos serviços de telecomunicações. O Portal do Consumidor divulga informações relativas a direitos, deveres, dados estatísticos e indicadores de atendimento.

Leia mais notícias em Brasil


Em nota da Anatel, a superintendente de Relações com os Consumidores, Elisa Leonel diz que o novo portal terá, também, informações sobre os canais disponíveis de atendimento ao usuário; encaminhamento de reclamações; direitos do cliente de serviços de internet, telefonias móvel e fixa, e TV por assinatura, bem como acesso a dados e rankings que permitem comparar o desempenho das prestadoras. Entre eles, o Índice de Desempenho de Atendimento calculado pela agência, e as estatísticas de reclamações que chegam à Anatel.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas