Economia

Twitter registra perda trimestral de U$511 milhões nesta quarta-feira

As receitas, contudo, dobraram em relação ao ano passado

Agência France-Presse
postado em 05/02/2014 19:38
São Francisco - O Twitter informou nesta quarta-feira que perdeu U$511 milhões no quarto trimestre, nos primeiros resultados publicados desde a estreia na bolsa no ano passado.

[SAIBAMAIS]O grupo registrou pouco mais que o dobro das receitas em 2013 em comparação com o ano anterior, em 665 milhões de dólares, e informou que tinha 241 milhões de usuários mensais no final de dezembro.

O Twitter anunciou, depois do fechamento da bolsa de Nova York, que encerrou 2013 com uma perda líquida de 645 milhões de dólares contra os 79 milhões do ano passado.

Leia mais notícias em Economia

No quarto trimestre, a perda líquida foi de 511 milhões de dólares. O lucro trimestral por ação, excluindo elementos excepcionais, seguido de perto nos Estados Unidos, foi de 2 centavos, quando os analistas esperavam, em média, queda de 2 centavos, mas não foi suficiente para satisfazer o mercado.

O Twitter nunca registrou um dólar de lucro ao longo de sua existência e sua capacidade para ser rentável foi uma das questões chaves em sua entrada na bolsa, no começo de novembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação