Economia
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Chuvas não melhoram situação dos reservatórios de hidreléticas No subsistema, os reservatórios estavam ontem em 35,5% de sua capacidade máxima, percentual estável em relação ao sábado

Agência Brasil

Publicação: 17/02/2014 17:06 Atualização:

ONS destacou que a melhor situação do ponto de vista do armazenamento é a do subsistema Norte (Breno Fortes/CB/D.A Press)
ONS destacou que a melhor situação do ponto de vista do armazenamento é a do subsistema Norte

Relatório do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou nesta segunda-feira (17/2) que a situação dos reservatórios não apresenta variação significativa em relação à da semana passada, apesar da ocorrência de chuva em áreas importantes como São Paulo e Goiás, onde estão situados importantes reservatórios do subsistema Sudeste/Centro-Oeste.

Leia mais notícias em Economia


No subsistema, os reservatórios estavam ontem em 35,5% de sua capacidade máxima, percentual estável em relação ao sábado. No subsistema Sul, o nível dos reservatórios permanece estável em 43% de sua capacidade.

O ONS destacou que a melhor situação do ponto de vista do armazenamento é a do subsistema Norte, onde os reservatórios chegaram a 73,6% de sua capacidade – variação de 12,8% em relação ao sábado. No subsistema Nordeste, o índice era 42,4%no domingo.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: José A. S. Neto
Para quem tem o mínimo de conhecimento e poder de raciocínio, sabe que isso não acontece de imediato. Tudo na natureza tem suas próprias leis que ninguém pode revogá-las ! ! ! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas