Economia

Chuvas não melhoram situação dos reservatórios de hidreléticas

No subsistema, os reservatórios estavam ontem em 35,5% de sua capacidade máxima, percentual estável em relação ao sábado

postado em 17/02/2014 17:06

ONS destacou que a melhor situação do ponto de vista do armazenamento é a do subsistema Norte

Relatório do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou nesta segunda-feira (17/2) que a situação dos reservatórios não apresenta variação significativa em relação à da semana passada, apesar da ocorrência de chuva em áreas importantes como São Paulo e Goiás, onde estão situados importantes reservatórios do subsistema Sudeste/Centro-Oeste.

Leia mais notícias em Economia


[SAIBAMAIS]No subsistema, os reservatórios estavam ontem em 35,5% de sua capacidade máxima, percentual estável em relação ao sábado. No subsistema Sul, o nível dos reservatórios permanece estável em 43% de sua capacidade.

O ONS destacou que a melhor situação do ponto de vista do armazenamento é a do subsistema Norte, onde os reservatórios chegaram a 73,6% de sua capacidade ; variação de 12,8% em relação ao sábado. No subsistema Nordeste, o índice era 42,4%no domingo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação