Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vendas de materiais de construção crescem 5,7% em fevereiro, diz Abrama Em relação a janeiro, as vendas apresentaram queda de 1%

Agência Brasil

Publicação: 20/03/2014 11:24 Atualização: 20/03/2014 12:57

As vendas deflacionadas de materiais de construção cresceram 5,7% em fevereiro, na comparação com o mesmo período em 2013, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat). Em relação a janeiro, as vendas apresentaram queda de 1%.

O crescimento acumulado dos dois primeiros meses deste ano apresentou expansão de 3,5% em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado está abaixo da previsão para o ano de 2014, que prevê crescimento de 4,5% em relação a 2013.Nos últimos 12 meses, contados até fevereiro, houve crescimento de 3,2% na comparação com os 12 meses anteriores.

Leia mais notícias em Economia

Quanto ao nível de emprego na indústria de materiais de construção, houve crescimento de 5,2% no mês passado, na comparação com fevereiro do ano passado. Em relação a janeiro, apresentou queda de 2,4%. As vendas da indústria de materiais de acabamento superaram as de materiais básicos em todos os indicadores no mês de fevereiro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas