Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Número de consumidores de TV por assinatura no país aumentou 9,5% Indicador %u201CDensidade dos Serviços de TV por assinatura%u201D apontou ainda que, a cada 100 domicílios no Brasil, 28 residências possuem tv à cabo

Guilherme Araújo

Publicação: 04/04/2014 16:20 Atualização:

O número de consumidores de TV por assinatura no país aumentou em 9,5% em fevereiro deste ano, se comparado com o mesmo período de 2013. O levantamento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgado nesta sexta-feira (4/4) revelou que o mês de fevereiro fechou com 18,26 milhões de consumidores que contrataram esse tipo de serviço.

O indicador “Densidade dos Serviços de TV por assinatura” apontou ainda que, a cada 100 domicílios no Brasil, 28 residências possuem tv à cabo.


Leia mais  notícias em Economia

A região Sudeste é a que possui o maior número de assinaturas, com 11,2 milhões de pessoas. Em seguida vem a região Nordeste (2,1 milhões) e Centro-Oeste (1,2 milhões). O Distrito Federal possui 468,7 mil consumidores que possuem TV por assinatura. Quando o recorte é sobre o número de acessos ao serviço a cada 100 domicílios, a capital federal é campeã em todo país, com 53,15 residências. D

epois vem o estado de São Paulo (47,72) e Rio de Janeiro (44,37).
Os dados da pesquisa foram feitos com base na relação percentual entre o número de assinaturas e o número de domicílios, retirados da Síntese de Indicadores Sociais do Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas