Economia
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dilma assina contrato de concessão do Aeroporto de Confins nesta manhã Com a assinatura, o governo federal fecha contrato com o consórcio Aerobrasil para que administre Confins durante 30 anos

Agência Brasil

Publicação: 07/04/2014 08:41 Atualização: 07/04/2014 09:01

A presidenta Dilma Rousseff assina agora de manhã o contrato de concessão do Aeroporto Internacional Tancredo Neves - Confins. O aeroporto fica na região metropolitana de Belo Horizonte e foi concedido à iniciativa privada em novembro do ano passado. A cerimônia ocorre no próprio aeroporto às 9h40. Com a assinatura, o governo federal fecha contrato com o consórcio Aerobrasil para que administre Confins durante 30 anos, com possibilidade de prorrogação por mais cinco.

Leia mais notícias em Economia

Às 11h15, a presidenta participa da formatura de alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Depois, ela se dirige a Contagem (MG), onde entrega, às 16h30, 151 máquinas para municípios mineiros com até 50 mil habitantes. Segundo o Ministério do Desenvolvimento Agrário, todas as cidades brasileiras desse porte vão receber pelo menos um caminhão-caçamba, uma motoniveladora e uma retroescavadeira. A intenção do governo é entregar, até o fim deste semestre, 18 mil máquinas. Após as solenidades, Dilma retorna a Brasília, com chegada prevista para as 19h30.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: MARCELO MASCARENHAS
Será que dessa vez ela vai ler o que está assinando? Vamos aguardar... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas