Economia

Ministro da Fazenda lança parceria entre Brasil e Reino Unido

O anúncio ocorreu após Mantega reunir-se, a portas fechadas, com o ministro de Finanças da Inglaterra, George Osborne

postado em 08/04/2014 17:14
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou nesta terça-feira (8/4), por meio de nota, o lançamento do Diálogo Econômico e Financeiro entre o Brasil e o Reino Unido. O anúncio ocorreu após Mantega reunir-se, a portas fechadas, com o ministro de Finanças da Inglaterra, George Osborne, no escritório da Presidência da República na Avenida Paulista, na capital paulista.

A nota não detalha a ação, mas informa que a parceria vai promover um contato contínuo entre os dois governos e encontros regulares ;entre os ministros de finanças - o que garantirá que explorem oportunidades e fortaleçam o comércio, compartilhem experiência e facilitem investimentos em infraestrutura;.

Leia mais notícias em Economia

Durante a reunião, os ministros também fizeram uma avaliação da conjuntura econômica internacional de desempenho das economias brasileira e britânica. Nenhum dos ministros falou com a imprensa após o encontro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação