Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ministro da Fazenda lança parceria entre Brasil e Reino Unido O anúncio ocorreu após Mantega reunir-se, a portas fechadas, com o ministro de Finanças da Inglaterra, George Osborne

Agência Brasil

Publicação: 08/04/2014 17:14 Atualização:

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou nesta terça-feira (8/4), por meio de nota, o lançamento do Diálogo Econômico e Financeiro entre o Brasil e o Reino Unido. O anúncio ocorreu após Mantega reunir-se, a portas fechadas, com o ministro de Finanças da Inglaterra, George Osborne, no escritório da Presidência da República na Avenida Paulista, na capital paulista.

A nota não detalha a ação, mas informa que a parceria vai promover um contato contínuo entre os dois governos e encontros regulares “entre os ministros de finanças - o que garantirá que explorem oportunidades e fortaleçam o comércio, compartilhem experiência e facilitem investimentos em infraestrutura”.

Leia mais notícias em Economia

Durante a reunião, os ministros também fizeram uma avaliação da conjuntura econômica internacional de desempenho das economias brasileira e britânica. Nenhum dos ministros falou com a imprensa após o encontro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas