Economia

GOL firma acordo de compartilhamento de voos com empresa portuguesa TAP

O acordo precisa ainda de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)

postado em 11/04/2014 12:36
O documento prevê ainda uma parceria entre os programas de relacionamento Smiles, da Gol, e Victoria, da TAP
A companhia área Gol firmou um acordo de compartilhamento de voos (codeshare) nesta sexta-feira (11/4) com a empresa aérea TAP, de Portugal. O documento prevê ainda uma parceria entre os programas de relacionamento Smiles, da Gol, e Victoria, da TAP. Apesar do interesse de ambas as partes de criar uma parceria, o acordo precisa ainda de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e do governo português para entrar em vigor.



O codeshare ampliará os voos da TAP no território nacional, que já opera com mais de 74 voos semanais de Portugal para São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Natal, Fortaleza e Recife. A empresa portuguesa poderá incluir os seus códigos nos voos da Gol e aumentar as conexões com outros destinos brasileiros. Quanto aos programas de fidelidade, os consumidores poderão acumular e resgatar milhas em todos os voos operados pelas duas empresas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação