Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Apple Brasil inicia recall para substituir iPhone 5 com falha Fabricante pede ao usuário para conferir em site na internet se o seu aparelho está no recall

Publicação: 29/04/2014 08:23 Atualização: 29/04/2014 08:59

Apple se comprometeu a trocar gratuitamente botões de liga/desliga defeituosos desde a fábrica do iPhone 5 (Apple/Divulgação)
Apple se comprometeu a trocar gratuitamente botões de liga/desliga defeituosos desde a fábrica do iPhone 5


A Apple se comprometeu a trocar gratuitamente botões de liga/desliga defeituosos desde a fábrica do iPhone 5. Sem informar qual o percentual de aparelhos afetados, a fabricante americana apenas anunciou na última sexta-feira (25/4) um recall de modelos fabricados até março de 2013 e que podem carregar a falha. O defeito faz com que a peça funcione de forma intermitente ou pare em definitivo.

Para identificar quais equipamentos podem ser consertados, o site da Apple abriu um canal no qual o consumidor insere o número de série para saber se ele está listado em algum dos lotes comprometidos. O processo de substituição dos smartphones estará disponível para o Brasil a partir da próxima sexta-feira e será efetivado pela Central de Reparos da companhia. A devolução será feita via Correios. A Apple sublinhou que o programa de troca não amplia a garantia original do produto e sugere que o usuário não peça o serviço para aparelho sem defeito ou fora da lista do recall.

Leia mais notícias em Economia

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas