Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Greve de terceirizados deixa Aeroporto de Guarulhos em estado de caos Cerca de mil funcionários que trabalham em companhias aéreas estão de braços cruzados, segundo dados do sindicato

Bárbara Nascimento

Publicação: 07/05/2014 22:34 Atualização: 07/05/2014 22:33

Uma greve de funcionários terceirizados que trabalham para companhias áreas no Aeroporto de Guarulhos provoca atrasos em voos, em desembarques e em retirada de bagagens durante a tarde e a noite desta quarta-feira (7/5).

Passageiros que deveriam ter saído de Buenos Aires às 15h50, só decolaram uma hora depois e, ainda assim, chegando a Cumbica, ficaram mais de uma hora e meia dentro do avião porque não havia escada para que descessem da aeronave.

Ao desembarcar, esse mesmo grupo passou mais de duas horas à espera da bagagem. O voo era da companhia aérea Gol, que não tinha funcionários à espera dos passageiros para explicar a situação. A empresa é uma que está com terceirizados em greve.

De acordo com o Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos, cerca de 1 mil funcionários estão em greve desde as 22h de terça-feira (6/5).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas