publicidade

Empresário Robson Andrade é reeleito como presidente da CNI

O resultado oficial sai às 16h de hoje, por meio de uma nota da entidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 13/05/2014 12:49

Rosana Hessel

Os 27 presidentes de federações das indústrias estaduais e do Distrito Federal confirmam nesta terça-feira (13/5) a reeleição do empresário mineiro Robson Andrade no comando da Confederação Nacional da Indústria (CNI) por mais quatro anos. O resultado oficial sai às 16h de hoje, por meio de uma nota da entidade.

A votação é fechada pelos presidentes ou seus representantes. A chapa é única e composta por Andrade, como presidente, e Paulo Skaf, da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), como primeiro vice-presidente. Antonio Carlos da Silva, da Federação das Indústrias Estado do Amazonas (Fieam), é o segundo vice e Paulo Afonso Ferreira, da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o terceiro.

Leia mais notícias em Economia

Andrade preside a Orteng Equipamentos e Sistemas Ltda, fabricante de equipamentos para o setor de energia, petróleo, gás e mineração sediada em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O empresário mineiro foi eleito em maio de 2010, por unanimidade, e assumiu o cargo em outubro do mesmo ano. Ele substituiu o senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE), que deixou a entidade para disputar uma vaga no Congresso Nacional.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade