publicidade

Telexfree anuncia a suspensão de todas as atividades de negócios

A empresa é acusada pela Justiça de aplicar o golpe do lucro fácil, que já levou a milhares de pessoas a terem sérios prejuízos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 16/05/2014 18:43 / atualizado em 16/05/2014 18:47

Michelle Macedo

A empresa anunciou no site o comunicado que informa sobre o pedido de falência ao Tribunal dos Estados Unidos, e além disso, até resolverem as pendências na Justiça, todos os serviços e atividades estão suspensas. Acusados de pirâmide financeira em abril deste ano, a Telexfree teve os bens congelados.

Leia mais noticias em Economia

No comunicado, a empresa diz que “os clientes vão enfrentar uma interrupção do serviço” e que “promotores e associados não podem mais representar a Telexfree”. Os responsáveis pelo negócio acreditam que podem mudar a situação no futuro. “Continuamos a ter esperança de que vamos obter a aprovação do Tribunal de Falências, para reiniciar as operações VoiP”, diz o aviso no site.

A empresa é acusada pela Justiça de aplicar o golpe do lucro fácil, que já levou a milhares de pessoas a terem sérios prejuízos. Pelo método adotado, para se cadastrar, os pretensos divulgadores precisam investir para garantir a adesão.

Além disso, cada novo membro, os lucros disparam. Prática, considerada ilegal, de acordo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). A Telexfree não está associada a ABEVD e atua com prestação ou venda de serviços de telefonia VoIP por meio da internet.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade