Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agência Standard and Poor's sobe em um grau a nota da Espanha na economia A agência destaca "a melhoria do crescimento e da competitividade, resultado dos esforços de reformas estruturais iniciados desde 2010"

France Presse

Publicação: 23/05/2014 09:47 Atualização:

Paris - A agência de classificação financeira Standard and Poor's (SP) subiu em um grau nesta sexta-feira a nota da Espanha, de "BBB-" a "BBB", destacando a melhoria das perspectivas econômicas deste país.

Esta agência, que agrega a esta nota uma perspectiva estável, destaca "a melhoria do crescimento e da competitividade, resultado dos esforços de reformas estruturais iniciados desde 2010" em um país que no terceiro trimestre de 2013 saiu de sua segunda recessão em cinco anos.

Leia mais notícias em Economia

"Os números preliminares da (agência de estatísticas europeia) Eurostat para o primeiro trimestre mostram que o PIB real progrediu 1,6% em ritmo anual. Este número pode ser revisado consideravelmente, mas parece apoiado por uma recuperação progressiva do emprego em um número crescente de setores", segundo a SP.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas